terça-feira, 6 de julho de 2010

Mercadante

Eu nunca gostei do PT. Eu nunca gostei de nenhum politico do PT. E eu nunca gostei nem mesmo de nenhum afiliado do PT. Nao tenho amigos petralhas. Se eh petralha, nao eh meu amigo. Nao consigo mesmo gostar dessa gente.

Achava engracadissimo, total contradicao mesmo, quando um ou outro vinha me dizer - ha uns 8 anos atras, pre Mulla - que nao votava no PT mas "ate simpatizava com o Mercadante". Eu nao sei como alguem pode simpatizar com o Mercadante e ter ojeriza do PT. "Ah, ele eh economista". Sim, e dai???

Li que ele comecou a campanha para ser governador de Sao Paulo. Esta pedindo uma "chance". Eu nao daria chance nenhuma, toda vez que o PT pegou Sao Paulo deixou como terra arrasada. De qualquer forma, o mais engracado foi a frase de efeito que ele usou:

"Alckmin é o pedágio, eu sou o caminho" - `a maneira de Mulla, quase achei que veria o complemento... "... a verdade e a vida!"

Bem que queria ver os barbudos e bigodudos pregados em uma cruz, perdao Jesus...

3 comentários:

Vinicius disse...

eu sou o caminho - poderia ter incluído, e seria verdadeiro, ninguém vem ao pai (mula) senão por mim ;)

Partido Alfa disse...

A unica contribuição que palestinos, libaneses, turcos, arabes e assemelhados em geral foi a cultura do golpe. Onde tem arabes-palestinos tem fraudes fiscais, fraudes trabalhistas, assédio sexual nas brasileiras e corrupção, muita corrupção. Alem de serem financistas, com dinheiro dos brasileiros, do Terrorismo mundial, via contribuições. Partido Alfa no poder pretende devolve-los, todos, aos seus buracos de origem. Imigrante aqui só aqueles que vierem para trabalhar aqui. Não para explorar.

Fábio Mayer disse...

Em São Paulo o PT não tem vez... Alckmin será governador de lá, Mercadante não conseguirá muita coisa com esse discurso messiânico.