terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Mais do Bananao

Da Serie: Coisas Que So Existem No Bananao, E Nao Eh Jabuticaba Nao.

Olhem essa, eh de chorar de rir. A gente ja sabe o conteudo dos politicos bananeiros (eh nulo, caso voce viva em Marte). Nao importa qual partido, nego chega a Camara ou ao Senado e acha que aquilo la so serve para aumentar seu patrimonio pessoal. Por isso, a montoeira de coisas esdruxulas que esses inuteis discutem e votam.

Nao querem que as pessoas usem celular em banco. Certo, muito show essa medida: eh para evitar que um ladrao se comunique com o outro e pegue o sujeito desprevenido na saida. Nao eh legal? Eles so querem o nosso bem, vejam so! Sao inteligentes que doi na alma.

Eh o tipico atacar a consequencia do problema, e nao a causa. Se os bostas tivessem um pouco mais de educacao formal, se fossem preparados para a vida publica - ha faculdades de ciencias politicas, saberiam que isso eh de uma idiotice total.

A primeira pergunta das mais cretinas derruba essa imbecilidade: onde eh que os distintos cidadaos bananeiros colocarao seus celulares no momento em que adentrarem uma agencia bancaria? No fiofo de um deles, so pode ser...

Agora, medidas serias para combater o crime organizado, ninguem nunca viu. So no Bananao!

Da AE - "A Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara dos Deputados pode votar hoje o Projeto de Lei 1610/07, do deputado William Woo (PSDB-SP), que proíbe o uso de celulares em estabelecimentos bancários. O objetivo da proposta é evitar que, por meio de ligações feitas nesses aparelhos, cúmplices de criminosos repassem informações sobre saques, possibilitando assaltos e seqüestros relâmpagos. O relator, deputado Neucimar Fraga (PR-ES), recomenda aprovação da proposta com emenda que exclui da proibição policiais e funcionários das agências."

4 comentários:

patricia m. disse...

Para a petralhada se divertir, porque ate comentario eles leem (como tem tempo livre, nao? Pagos com o nosso dinheiro):

"Os caes ladram, e a caravana passa"

Podem continuar latindo por ai...

Blogildo disse...

Veja só, uma cara do PSDB! E os petralhas ainda acham que somos favoráveis ao PSDB. Esses caras não sabem ler mesmo!

Fábio Mayer disse...

É bem típico da perspicácia e inteligência dos legisladores e administradores públicos do Brasil.

Ah, um carro muito rápido aumenta o risco de acidentes?

Não tem problema, mesmo que ele seja uma Ferrari, obriga-se o proprietário a instalar uma válcula inteligente de combustivel que a torna parecida em desempenho com um fusca 1200!

Alma disse...

o petista mata a vaca para curar o carrapato...é o fim da picada.