terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Demorou!

A Dilma Machadao disse que a derrota na aprovacao da CPMF trouxe "maturidade" ao governo. Estava demorando para esse governo ser maduro, heim? Ja na metade do segundo mandato e os caras ainda estao brincando de bandido e mocinho?

A Machadao ainda disse mais: a oposicao nao teve "sensibilidade" para com o tema. Sera que o Partido Petralha mostrava sensibilidade quando reprovava toda e qualquer medida do governo? Hmmm Dilmona, hay que endurecer sin perder la ternura, no?

E ainda diz a "muy macha pero sensible" que as cirurgias de media e alta complexidade serao prejudicadas. Fico aqui pensando quais sao essas cirurgias. Uma com certeza eh a lobotomia realizada nas mentes petralhas. Petralha dos bons sofreu lobotomia total, repete o mantra que lhe enfiaram goela abaixo sem questionar, sem nem pestanejar. Um outro tipo com certeza deve ser a eliminacao total da consciencia e dignidade humanas, realizada pela compra do voto atraves de um maldito cartao de comida. O Bolsa-Esmola.

Fica esperta, Machado, que agora eh a vez do DRU. Ou voces agem direitinho ou a cobra vai fumar. Ja sentei na poltrona e peguei a pipoca...

10 comentários:

António Conceição disse...

Ainda no Burkina Faso, Patrícia?
Ou é trabalho a mais essa ausência da blogosfera?

Mariana De Lucca disse...

oi patricia... tudo bom? meu nome eh mariana, mas a gente nao se conhece... eh q eu tava procurando na internet como eu acho um tender bolinha aqui nos estados unidos (ja q eu nao faco ideia de como se chama um tender bolinha), ia te pedir uma dica... vc comprou em loja brasileira ou no mercado mesmo? tem ideia de como chama o tender bolinha?
bom, se der pra me dar essa mao, maravilha. a brasileirada aqui vai ficar super feliz com a ceia!!! meu email eh mariana.lucca@gmail.com se vc quiser mandar por email, mas eu volto aqui pra checar a resposta, assim fica mais facil. bjs!

patricia m. disse...

Funes, o caso eh mais complicado. Eu moro com outra pessoa - na verdade alugo a suite. Ela eh a dona do imovel, e estava viajando pela India - volta hoje a noite. Entao, ate ela voltar, necas de internet, ja que nao tenho a senha para falar com os energumenos da Sky. Ja tentei de tudo, mas sao umas antas. Como todo atendente de telemarketing. Como dizia meu progenitor, se fossem mais inteligentes e pro-ativos, certamente nao seriam atendentes de telemarketing, ne?

MAs estou indo para a civilizacao em breve!!!!

patricia m. disse...

Mariana, eu comprei tender bolinha para a ceia de Natal ha 2 anos atras. Nao lembro como chama, mas basta voce ir a qualquer supermercado e olhar a secao de perus e coisas do genero e voce "vera" o tender bolinha. Talvez se chame Smoked Ham em formato de bola. Nao precisa ir a supermercado brazuca nao, eu alias nunca fui. Se estiver em NY, comprei o tender no D'Agostino da Broadway com 110 St.

Merry Christmas!

Anônimo disse...

m.,

aguardamos a sua volta para a civilização...

antes, uma pergunta crucial: o que é um tender bolinha?... não serviria um tender cilindrinho, ou um tender poliedriquinho multifacetadinho?... isto está me cheirando a mineirês archaico e dos bão!... e, pela descrição pormenorizada, parece que ele, o tal bolinha, surge sempre como num passe de mágica, como uma revelação para os iniciados. viu? viu? eu não disse que era mineirês?...

vou quebrar uma regra: mariana, tenho certeza que não é little ball tender... a não ser que voce vá a uma loja brasileira. aí, pode ser qualquer coisa. mêêêsmo... mas eu não recomendo, também. espero ter ajudado.

dilma? dilma? ah! DILMÂO!!!... ok!... o que foi mesmo que ela disse? ah! forget it... não vai servir pra nada mesmo...

Anônimo disse...

Cara Patrícia,

Ainda não me formei. Faltam dois anos para a conclusão do curso. E como está Londres? Morei dois anos aí, primeiro na Abbey Road, em Saint John’s Wood e depois em Holborn, que para mim é um dos melhores bairros londrinos.

Um abraço,
Ricardo Safra, estudante de Geografia

Blogildo disse...

Cara, esse negócio da DRU vai ser divertido. O problema é que a oposição não tem muita força pra nada. O petralhismo tá tendo trabalho com os próprios aliados. Isso é que é engraçado!

Os caras ainda estão ameaçando não pagar o din-din do PTB e do PMDB. Vão tomar outro "passa moleque".

Frodo Balseiro disse...

Oi Patricia
Foi só chegar e já vai desbancando a Nigela?
Juro que fiquei curioso com o tal tender bolinha!
O tender não é de porco? Como então se acha na "seção de perus"?
Desculpe minha ignorância, mas realmente estou ansioso por uma aula sobre o tema!
Abração
Frodo

Fábio Mayer disse...

O governo tenta de todas as maneiras criar uma história pra boi dormir, de que a oposição acabou com o país numa canetada só.

Mas o fato é que, no andar de baixo, ninguém vai sentir falta da CPMF, porque o sistema de saúde continuará a ser tão ruim quanto sempre foi, dele não se esperando melhoria alguma, especialmente porque não melhorou nada desde 2003, data em que os petralhas alegam terem refundado o país.

Anônimo disse...

ah, valeu patricia, eu tava mesmo suspeitando de ser o tal do smoked boneless ham.

to vendo q eu mudei os rumos do debate entre os leitores do blog perguntando sobre tender bolinha. nao tem problema... acho q o tender e a ministra dilma tem mesmo muito a em comum!!!pelo menos esse ano vai ter ceia brazuca aqui em casa! mas garanto que a ceia da ministra vai ser muuuuito melhor!

aos curiosos, recomendo experimentar o tender bolinha. nao eh mineires nao, senao seria um danado dum trem bao. e, por incrivel que pareca, fica mesmo na secao de perus, mesmo sendo carne de porco! pergunte aos engenheiros de supermercado!

E outra: nao pode ser tender quadradinho ou polimultifacetado! tem q ser bolinha! soh assim da pra riscar os losangozinhos dos cravos e colocar as rodelas de abacaxi que pede a receita!

feliz natal pra todos!