domingo, 1 de outubro de 2006

Alivio!

O adoravel presidente vai ter que encarar o 2o turno! Ahhhhh, vai ser demais, ver ele em debates em cadeia nacional com o Alckmin, vou ter que acessar o YouTube para poder dar risada da situacao!

E pensar que ainda teremos 4 semanas para sabermos mais sobre o escandalo do dossie, vulgo Operacao Tabajara, aquela em que se prova por A+B a incompetencia total dos Petralhas (se lembram dos Metralhas do Mickey Mouse?).

E claramente vemos a polarizacao das votacoes, o eleitor educado do Sul que vota no Alckmin, o eleitor ignorante e recebedor de Bolsa Esmola do Nordeste que vota no Lulla (com 2 L's mesmo, porque ele vai dar tapinha nas costas do Senador Collor, ja que nao tem mais vergonha na cara e anda junto com Jader Barbalho, Jose Sarney e cia limitada).

E renego veementemente meu estado natal, estado ignorante, estado analfabeto, e adoto Sao Paulo de uma vez por todas como terra natal. Porque a eleicao esta sendo definida em Sao Paulo, e mais uma vez Sao Paulo mostra ao Brasil a que veio, locomotiva da uniao, berco de gente decente que quer ir pra frente. Minas Gerais, estado atrasado, oligarquico, dominado ate hoje por uma pequena elite que se vende a preco de banana (estou falando mesmo do Jose de Alencar e cupinchas). E a populacao ignorante, que da os votos para o Lulla... Vergonha! Como eh possivel votar no Aecio e no Lulla ao mesmo tempo? Incoerencia! Loucos!

E o Aecio teve um comportamento vexatorio, apoiou muito relutantemente o Alckmin. E vamos ter mais problemas com ele daqui pra frente, porque agora vai ser o PSDB Minas versus o PSDB Sao Paulo. Adivinha com quem estou? Adivinha?

Nenhum comentário: