segunda-feira, 3 de abril de 2006

Excesso de zelo ou desinformacao

Tinha um pessoal hoje aqui na universidade fazendo coleta de sangue. Claro que fui la, ne, geralmente sou preguicosa para ir ate a algum hospital ou centro de coleta doar sangue, mas quando eles vem ate mim eu doo. A unica e ultima vez que doei foi quando trabalhava no Banco D e foram ate la coletar sangue.

Bom, nao coletaram meu sangue. Sou sangue ruim? Hahaha. Qualquer pessoa vinda do Brasil nao pode doar sangue, por suspeita de malaria. So depois de 3 anos nos Estados Unidos sem ir ao Brasil eh que posso doar sangue. Ou seja, vai ser dificil ajudar aos outros com essas regras. Mesmo voce morando em Sao Paulo, nao tem jeito.

Azar de quem precisa de sangue. Eu completava todos requisitos, menos a questao de ter morado no Brasil nos ultimos 3 anos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Este pessoal de NY se acha muito ... MALÁRIA ! O nível das pessoas que falam inglês bem e as colocam em um $MBA$ em Manrato não as permite ter MaLÁrIa no Brasil ... não somos Rednecks ! É por isso que eu vou pra Australia (Adelaide ou Queensland) ... lá pelo menos o clima é o mesmo e a galera é menos fresca !

Anônimo disse...

Não to conseguindo dormir de tanto ódio ... a Petrobras tem a melhor tecnologia em prospecções profundas do mundo ... Chegamos onde eles nem pensam em chegar ! Eles acham que o Brasil é Botsuana (sem ofensas ...) ... Malária ! Que que é isso minha gente !

patricia m. disse...

Ah pois eh. Mas nao eh especifico contra o Brasil nao, grande parte da America do Sul esta sujeita a malaria. Eles tambem nao aceitam sangue de ingles, eles tem o mal da vaca louca. E nao aceitam sangue de africano, meio que por motivos obvios (?!?).