quarta-feira, 23 de novembro de 2005

Thanksgiving

Eu sei, eu sei. A vida esta mais corrida do que quando estava trabalhando, fazer o que... No dia do meu aniversario mesmo, voces acham que fui jantar com o X? Claro que nao! Era uma quarta-feira, e logo depois da escola peguei o metro e despenquei no Banco D, para um coquetel com os senior bankers... Fazendo networking parte 1. Fiquei la das 6:30 ate as 8:30, sai correndo, peguei um taxi e despenquei em um jantar do Banco V para mulheres que aspiram a carreira de investment banking. Cheguei mais de meia hora atrasada, mas foi otimo. Networking parte 2, fiquei la ate 11:30 da noite. Depois peguei um taxi de volta pra casa (rachado com 2 outras colegas) e cheguei em casa era mais ou menos meia noite. Bom, a parte legal da coisa: eu aproveitei, haha, o Banco D me pagou um coquetel e o Banco V um jantar de feliz aniversario. Eu sou meio CDF, ne, como dizem Gabi e Guilherme na ultima mensagem do Orkut. Tenho que estudar, tenho que arrumar estagio, mas eu curto todas essas coisas. Nao poderia estar melhor para mim. Quanto ao Thanksgiving, aqui em NYC e igualzinho a Sao Paulo: meio dificil de fazer amizades. Estou usando a mesma tatica: me auto-convidei para um almoco de Thanksgiving na casa de uma colega da Guatemala. Vamos almocar, eu, X, o namorado britanico dela e ela. Um Thanksgiving super internacional, como tem de ser as coisas aqui na cidade mais internacional do mundo, ne. Feliz feriado para voces ai no Brasil. E bom comer peru essa epoca do ano, ja nos preparamos para o Natal... hehehehe

Nenhum comentário: